31 piadas de bar que você precisa saber para contar no seu bar
Todo mundo já ouviu ou pelo menos conhece algumas piadas de bar. Afinal, compartilhar uma piada de bar é quase tão bom quanto compartilhar uma bebida em um bar e rir sobre isso.
Se você é dono de bar e quer ter uma relação mais próxima com seus clientes, tentar contar algumas piadas engraçadas pode ser a solução.
Mas, se ao tentar lembrar de uma piada você tiver apenas uma linha em branco em seu cérebro, não tenha medo – estamos aqui para lhe ajudar.
Nós orgulhosamente apresentamos a mais elaborada e completa lista de piadas de bar escolhidas a dedo pela pessoa que vos escreve.
Não se esqueça de compartilhar este artigo com seus amigos que amam contar uma piada!

31 piadas de bar
- Um gato entra em um bar e pede um copo de água. O barman pergunta: “Você vai beber ou apenas derrubá-lo de propósito?”
- O passado, presente e futuro entram em um bar… Foi tenso.
- Um romano entra em um bar, levanta dois dedos e diz: “Cinco cervejas, por favor”.
- O barman diz: “Nós não atendemos viajantes do tempo aqui.” Um viajante do tempo entra em um bar.
- Um sanduíche entra em um bar. O barman diz: “Desculpe, não servimos comida aqui.”
- Um especialista em SEO entra em um bar, bares, pub, taverna, pub, pub irlandês, bebidas, cerveja, álcool.
- Um unicórnio entra em um bar e pede uma cerveja. O barman, bastante surpreso ao ver um unicórnio no bar, diz: “Isso será R$17,50; e, a propósito, nunca vimos um unicórnio aqui.” O unicórnio responde: “Por R$ 17,50 a cerveja, posso entender o porquê”.
- Um cientista da computação entra em um bar e, enquanto levanta dois dedos, diz ao barman: “Três cervejas, por favor”
- Um pinguim entra em um bar. O barman diz: “Então, o que será desta vez?” O pinguim não responde porque é um pinguim.
- Um cérebro entra em um bar e pede uma cerveja. O barman diz: “Eu não vou servir você, você está fora de si!”
- E a instrução SQL entra em um bar, vê duas mesas e pergunta “Posso me juntar a você?”
- O FBI entra em um bar. “Ei, eu tenho uma piada nova para você!” diz o barman. O FBI sorri e diz: “Eu já sei qual é”.
- Duas baleias entram em um bar. A primeira diz: “Eooooooooohahummmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum”. A segunda baleia se vira para a primeira e diz… “Frank, o que há de errado com você?”
- Um supercondutor entra em um bar. O barman grita: “Nós não servimos supercondutores aqui. O supercondutor sai sem apresentar resistência.
- Uma metáfora mista entra em um bar, vendo a caligrafia na parede, mas esperando cortá-la pela raiz.
- Um livro entra em um bar. O barman diz: “Por favor, sem histórias!”
- Um cara sai de um bar na lua, reclamando: “As bebidas estavam boas, mas não tem atmosfera”.
- Jimmy Wales* entra em um bar…[carece de fontes] *co-fundador da Wikipedia.
- Um escocês entra em um bar… Normalmente há um irlandês e um inglês nessa piada, mas eles ainda estão na Copa do Mundo de Rugby.
- Um cavalo entra em um bar e o barman pergunta o que ele gostaria. O cavalo não responde porque é um cavalo e obviamente não fala ou entende português. Várias pessoas se levantam e saem, sentindo o perigo de ter um animal vivo em um bar.
- Um trocadilho, um jogo de palavras e uma rima entram em um bar. Nenhuma piada.
- Duas antenas se conheceram em um bar, se apaixonaram e se casaram. A cerimônia não foi grande, mas a recepção foi excelente.
- Um homem entra em um bar com um pedaço de asfalto debaixo do braço e diz: “Cerveja para mim, por favor, e uma para a estrada”.
- Um homem entra em um bar com seu cachorro e pede uma bebida.
O barman diz “Você não pode trazer esse cachorro aqui!” O cara diz “Este é o meu cão-guia”. “Oh cara,” o barman diz, “me desculpe, eu não sabia.
Aqui, a primeira bebida é por minha conta. O homem pega sua bebida e vai até uma mesa perto da porta. Outro cara entra no bar com um Chihuahua.
O primeiro cara o vê, o para e diz: “Você não pode trazer esse cachorro aqui a menos que você diga a ele que é o seu cão-guia”. O segundo homem agradece ao primeiro homem pela informação e pede uma bebida.
Previsivelmente, o barman diz “Ei, você não pode trazer cães aqui!” O segundo homem responde: “Mas este é o meu cão-guia”.
O barman responde imediatamente: “Não, acho que não. Eles não usam chihuahuas como cães-guias.”
O homem faz uma pausa de meio segundo e então responde “O quê??! Eles me deram um Chihuahua?!”
- Um homem corre para um bar. Ofegante, ele diz ao barman: “Me dê dez doses do seu melhor uísque – rápido!” Então o barman os prepara e o homem os bebe em segundos.
“Por que você está bebendo tão rápido?” pergunta o barman. “Você também beberia rápido, se tivesse o que eu tenho”, diz o homem. “Por que, o que você tem?” pergunta o barman. “Apenas um real.”
- Um hambúrguer entra em um bar. O barman diz: “Desculpe. Não servimos comida aqui.”
- Eu: Qual é a senha do Wi-Fi? Barman: Você precisa comprar uma bebida primeiro. Eu: OK, eu quero uma Coca-Cola. Barman: Quatro reais. Eu: Então, qual é a senha do Wi-Fi? Barman: “Você precisa comprar uma bebida primeiro.” Sem espaços, tudo em minúsculas.
- Por que Beethoven se livrou de suas galinhas? Tudo o que eles diziam era “Bach, Bach, Bach…”
- Um Hélio entra em um bar. O barman diz: “Desculpe, não servimos gases nobres aqui”. Ele não reage.
- Dois teóricos da conspiração entram em um bar. Você não pode me dizer que foi apenas uma coincidência, cara.
- Um irlandês entra em um bar em Nova York e pede três canecas de cerveja. Ele bebe cada uma e vai embora. Na noite seguinte, ele volta e pede novamente três canecas de cerveja, e novamente na noite seguinte.
O barman se oferece para servir as cervejas depois que ele for terminando de beber para que elas não esquentem, mas o irlandês explica: “Prefiro vê-las todas alinhadas na minha frente. Deixei dois irmãos para trás na Irlanda e, como costumávamos nos encontrar no pub todas as noites e tomar uma cerveja juntos, me sinto mais perto deles quando venho beber minha cerveja e as duas que seriam deles.”

Isso dura um ano, e então, uma noite, o irlandês não aparece. Os frequentadores ficam preocupados e ficam tristes quando ele volta algumas noites depois e pede apenas duas canecas de cerveja. Quando o barman o atende, ele diz: “Vejo que você não pediu uma cerveja para um de seus irmãos. Minhas condolências pela sua perda.” “Meus irmãos ainda estão vivos”, diz o irlandês. “Eu não pedi minha própria cerveja; minha esposa me fez prometer parar de beber.”
É isso. Espero que eu tenha conseguido tirar pelo menos uma risada sua e que você consiga divertir seus clientes.
Para dicas relacionadas, acesse:
